terça-feira, 24 de junho de 2014

Itália volta pra casa. E o Uruguai passou. Mas esse Luiz Suarez é meio "hidrófobo", tem mania de morder adeversários. Já foi punido na Inglaterra por distribuir dentadas... Focinheira nele!

Giorgio Chiellini, da Itália, mostra ao juiz que foi mordido por Suarez.. Foto Getty Imagens-Fifa-Divulgação
Marca da dentada. Esse Suarez tem que ir pro divã do psicanalista para tentar resolver essa mania de morder jogador. Tá pegando mal isso.
Depois da smordida, Suarez levou um cotovelada. O juiz deixou por isso mesmo.Foto Getty Images-Fifa- Divulgação

5 comentários:

J.A.Barros disse...

Mas esse é o futebol dos uruguaios e dos argentinos também sem citar os paragauaios. Todos eles jogam sujo e covardemente. Na Inglaterra , Suáres foi suspenso por 4 jogos por ter mordido Ivanovic, lateral direito do Chelsea. Eu vi esse jogo e essa mordida. A diferença é que na Inglaterra tem leis que são cumpridas e penalizados os infratores.
No jogo de hoje. o sujo do Suáres deu uma cabeçada , covardemente, por trás na cabeça do seu marcador e caiu junto fingindo que estava sentindo dor.
Se o Uruguai jogar contra o Brasil na primeira jogada eles vão quebrar o Neymar.
Eles são sujos, desleais, covardes, hipócritas. Não tem nada de raça não, tem é safadeza, ignorância, cospem na cara dos adversários, passam a mão no rabo dos jogadores do outro time. Entram nas jogadas para machucar e fazer os adversários se acovardarem. Provocam os marcadores até o desespero levando-os a uma reação violenta e o juiz se vê obrigado a expulsá-los do jogo,
Não valer a apena jogar contra eles e eles não são tão bons jogadores como querem se exibir. São tremendo mal caracteres igualzinhos aos argentinos.
Não gosto de ver jogos do Uruguai, Argentina, Paraguai, porque é muita sujeira e o que eles jogam não é futebol.

J.A.Barros disse...

Esse time do Uruguai e o Suarez é uma vergonha para o futebol.

alberto carvalho disse...

Esse é o Suarez Popozudo que ao invés de dar beijinho no ombro, dá é mordida pra valer.

Helio disse...

Se não for punido vai virar bagunça e pode tudo

Márcio disse...

E a Fifa até agora não puniu esse canibal