Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
quinta-feira, 12 de junho de 2014
No lucro...
Boechat, na Band, diz que Dilma e Blatter foram vaiados mais ou menos por metade do estádio. A outra metade aplaudiu ou ficou quieta. Tratando-se de estádio - Nelson Rodrigues dizia que torcida vaia até minuto de silêncio - os dois saíram no lucro. O locutor, que anunciou Arena São Paulo em vez de Arena Corinthians, também foi vaiado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Nunca vi presidente apkuadido em estadio. Parte vaiou Dilma, paulistas da área vip. Os reis dos camarotes. Palhaços sem importancia.
A Gerentona não foi vaiada foi xingada. E um outro detalhe, muito importante por sinal, não vimos o "povão "nas arquibancadas. Me pareceu um pouco racista esse jogo no "Itaquerão ", podia-se contar nos dedos a presença de negros no Estádio, vulgo "arena dp Itaquerão ". Meio pernóstico, não acham?
Postar um comentário