Em visita recente ao Brasil, para assistir ao jogo de abertura da Copa do Mundo (entre Brasil e Croácia, em São Paulo), o CEO do Grupo WPP, Martin Sorrell, aproveitou para mandar um recado sobre o evento: o País não conseguiu construir uma narrativa ao redor do Mundial da Fifa que explicasse seu propósito social, legado e importância, e que conectasse esses valores adequadamente com a população.
“Honestamente, isso não aconteceu e não dá mais tempo para a Copa do Mundo. No caso dos Jogos Olímpicos, é preciso uma explicação clara para a população de por que o evento é importante”, afirmou.
LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO MEIO &
MENSAGEM, CLIQUE AQUI
3 comentários:
Não acho que houve erro de comunicação, o que aconteceu foi uma violenta e campanha da mídia brasileira aliada de certos candidatos por motivos eleitorais. Como essas poucas pessoas dominam a comunicação no Brasil e mandam e dessmanda não tinha campanha publicitária que fosse capa ze explicar isso. Até tentaram mas o bombardeio de mentiras era diário
Foi uma autêntica sabotagem da mídia e da oposição, mas o povo brasileiro deu a resposta
o Brasil não merece a Copa, povo brasileiro é incompetente e sujo, ladrão. Sou contra Dilma, Lula essa nojeira e a Copa. tenho ódio do Brasil, infelizmente nasci aqui. Espero que nas eleições o PSDB seja vitorioso e talvez melhore se criar uns campos de concentração pra metade da população.
Postar um comentário