terça-feira, 24 de junho de 2014

A Copa domina as ruas... o que o futebol faz em campo ecoa nas praças e praias

Fifa FanFest na Praia de Copacabana
As cores e a vibração da torcida feminina.

A comemoração de Neymar 

E o grito-desabafo de Fred ao comemorar seu gol contra Camarões.
FOTOS GETTY IMAGES- FIFA-DIVULGAÇÃO
VEJA MAIS FOTOS NO SITE DA FIFA, CLIQUE AQUI

3 comentários:

Wyler disse...

Brasileiro é alienado. País dominado pela corrupção e o povo festejando Copa. Bando de otários, estamos nas ruas para conscientizar. E o povo é burro mesmo precisa de líderes, mal nutrido, não tem cérebro, não comeu proteina. É um absurdo o povo burro votar e como é maioria botar presidente incompetente.

Lyra disse...

Grande festa. Vamos torcer para a seleção evoluir e atropelar os adversários. Futebol é um esporte, só isso

J.A.Barros disse...

Mas você deve ser um dos que votaram no Lula e puseram no poder essa corja que vem roubando sistematicamente todo o país. Uma prova é a refinaria Abreu Lima, que presidida por petista aliado a diretores da Petrobras – principalmente por um que está preso e foi solto por ministro do STF, mas logo depois foi preso novamente por corrupção, expondo o quanto errou esse ministro – que se iniciou com um custo previsível de 2 milhões de dólares e hoje já está em mais de 20 milhões de dólares. E tome superfaturamento nessa obra. Vota no PT novamente?
Já estão no poder há 12 anos e não fizeram nada que levantasse o país. Distribuir dinheiro é fácil e não dá trabalho.
Nunca nesse país um governo teve nas mãos tantos poder para fazer todas as reformas de que precisa. Teve no Congresso o apoio e a aiiança com a maioria dos partidos e então por que não fez as reformas? Primeiro porque são incompetentes, não tem escolaridade e não sabem administrar. segundo porque eles estão lá para se aproveitarem e se enriquecerem o mais rápido que puder, porque um dia essa farra do boi vai acabar e sabendo disso, por instinto, já criaram as suas contas em Bancos nos Paraísos Fiscais.
Brasileiro não é alienado, na verdade, hoje, ele está sem lideranças e não tem candidatos em quem votar. Eu, apesar de minha idade, vou votar cpntra qualquer candidato do PT, apenas por isso porque não preciso mais votar.
Agora, vão aguentando os "Vicentinhos, os Genuinos, os Dirceus, os Gilbertos Carvalhos, os Delúbios Soares, os Collors, Sarneys, os Ruys Falcãos. as Dilmas da vida e depois vamos ver no que vai acabar esse país.