quinta-feira, 19 de junho de 2014

Já viu como a "elite brega" gasta os tubos para ver jogo da seleção? Entre um espumante e outros "reis do camarote" concordam em mandar Dilma tomar no...

VEJA O VÍDEO, CLIQUE AQUI

7 comentários:

Lucia disse...

Um bando de coxinhas endinheirados e medíocres

J.A.Barros disse...

Estamos num país regido pela democracia e qualquer um tem o direito de expressar a sua opinião, assim manifestantes tem o direito de quebrar lojas de venda de carros e agências bancárias sem que a polícia tome qualquer providência, porque se a tomasse estariam desrespeitando os direitos humanos de todo cidadão brasileiro. E fazem isso mascarados. Agora, vaiar e xingar a presidente os cidadãos o fazem com as caras limpas sem nenhuma máscara.

J.A.Barros disse...

Onde estava a Polícia ontem à noite, em São Paulo, quando um bando de facínoras mascarados, punham fogo nos lixos na Avenida Paulista e depredavam carros de uma Agência de automóveis com extintor de incêndios quebrando os vidros, amassando os tetos dos carros sapateando em cima deles. Esses atos de violência – na minha opinião foi uma declaração de guerra ao governo atual – vão crescer cada vez mais porque eles entenderam que não encontrarão resistência do sistema repressivo policial nem governamental.
Estou de acordo com a s vaias e com os xingamentos a quem quer que esteja no poder e o está usando mal, mas não posso concordar com a violência declarada desses mascarados , porque todos sabemos que essas ações levarão no final a termos vítimas fatais, porque o que garante que esses mascarados não carregam armas escondidas em seus bolsos? Se a violência é sempre respondida com violência um choque armado amanhã será inevitável.
Marchamos para uma situação de conflito que vai aumentando à medida que as eleições vão chegando. Sempre, por trás desses movimentos, há uma intenção política, para mais ou para menos de intensidade violenta.A Copa do Mundo já não serve mais de pretexto. O pretexto hoje é o processo político que se desgarrou de sua natural origem para um descalabro de corrupção e escândalos que em um determinado momento vai estourar nas praças e avenidas públicas.
É muito sério o que vem ocorrendo nas ruas com a violência declarada desses mascarados. Essas ações não são gratuitas, alguma coisa bem mais séria está por trás desses movimentos.

André disse...

Seu J Barros porque o senho é contra o governador Alkmin? Ele tem determinado que apolícia de São Paulo combata esse crimes. O senhor deve ser petista e não vê os erros do governo federal. Ontem os manifestantes fizeram acordo com a PM para não depredar. Comemoravam um ano de uma vitória (preço dos onibus) proporcionada por Alkmin, não tinha nada a ver com governo federal. Alkmin cuida muito bem dos problemas de São Paulo. A baderna foi dos black blocs.

Wilson disse...

coxinhas da direita idiota

J.A.Barros disse...

Caro Sndré, não sou contra o governo do sr. Alkimin, sou contra a esses atos de violência que muitos mascarados estão cometendo com a anuência do Polícia do sr. Alkimin. Imagina, a Polícia fazer um trato com manifestantes que não irão cometer atos de vandalismo na cidade. Ou o Chefe da Polícia é ingênuo ou é burro, prefiro escolher a primeira opção. e é esse o tipo de chefe de Polícia do sr. Alkimin, governador do maior estado industrial do país?

J.A.Barros disse...

Coxinhas da direita? O que quer dizer isso? Continua com linguagem xula por falta de escolaridade ou por burrice mesmo?