, |
Mueller, autor de três gols dos quatro da goleada, comemora. Foto Getty Images - Fifa - Divulgação |
Um dos fortes candidatos a artilheiro da Copa, Thomas Mueller mostrou seu repertório. Foi o "caminhão" de três eixos que atropelou Portugal
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
3 comentários:
O que teria Pepe, cochcihado ao ouvido do Thomás Mueller? Xingado a mãe dele? Disse que ele era bicha de rodar bolsinha na Alexanderplatz? Que já tinha comido a irmã dele na varanda da sua casa em Munique? Que a mãe dele fazia a vida nos bordeis de Berlin? Que viu o irmão dele fazendo um boquete no Portão de Branderburger?
Afinal, o que Pepe, esse "pau de arara" naturalizado português, teria cochichado aos ouvidos do Thomás pra deixar ele tão furioso? Ganha uma entrada grátis no show do Roberto Carlos quem advinhar?
A Alemanha pinta como favorita. Mas a história da Alemanha em mundiais revela quse sempre, com exceção dos títulos claro bom desempenha inicial e acaba morrendo na praia.
Pintou a campeã
Postar um comentário