O "bico" sensacional de Oscar. Foto Getty Image. Fifa Divulgação |
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
A turma do não vai ter copa perdeu a primeira. Agora eles vão protestar para o "Não via ter Brasil",
Tostão declarou em um jornal que o Brasil não tem uma grande seleção. Pode não ser uma grande seleção de futebol mas que tem grandes jogadores isso ele não pode discordar.
Essa seleção não ficou 3 longos meses no México treinando para ganhar o tri, treinou praticamente 2 semanas em Teresópolis.
Tostão não é, para mmi, a última palavra em conhecedor de futebol. Foi um grande jogador de futebol, mas nã craque que vivem alardeando pelos jornais afora.
Esse Oscar na opinião do Tostão não é um craque de futebol.
Tostão foi um bom jogador, longe de ser craque. Seu maior rendimento foi no Cruzeiro durante o grupo Dirceu, Piazza, Evaldo, Natal, Zé Carlos, tempo em que o Cruzeiro foi penta mineiro. Como comentarista fala e escreve muita besteira. Sou atleticano sei o que falo. Reinaldo foi muito mais craque do que ele
Talvez seja um bom médico, quem sabe? Mas, agora que virou colunista de futebol na Folha de São Paulo é colocado pelos seus coleguinhas como o maior entendedor de futebol do Brasil. Coisas de "panelinhas "o que acontece muito no meio jornalístico.
Concordo com o pensamento do João Gaio. Reinaldo foi realmente uma bela promessa de jogador de futebol, porque era um craque. Infelizmente os seus joelhos não aguentaram as maratoans de jogos e as injeções nos joelhos para continuar a jogar.
Postar um comentário