quinta-feira, 12 de junho de 2014

Oscar! Brasil 3 x 1 Croácia. O primeiro já foi...

O "bico" sensacional de Oscar. Foto  Getty Image. Fifa Divulgação

6 comentários:

Wedner disse...

A turma do não vai ter copa perdeu a primeira. Agora eles vão protestar para o "Não via ter Brasil",

J.A.Barros disse...

Tostão declarou em um jornal que o Brasil não tem uma grande seleção. Pode não ser uma grande seleção de futebol mas que tem grandes jogadores isso ele não pode discordar.
Essa seleção não ficou 3 longos meses no México treinando para ganhar o tri, treinou praticamente 2 semanas em Teresópolis.

J.A.Barros disse...

Tostão não é, para mmi, a última palavra em conhecedor de futebol. Foi um grande jogador de futebol, mas nã craque que vivem alardeando pelos jornais afora.

J.A.Barros disse...


Esse Oscar na opinião do Tostão não é um craque de futebol.

João Galo disse...

Tostão foi um bom jogador, longe de ser craque. Seu maior rendimento foi no Cruzeiro durante o grupo Dirceu, Piazza, Evaldo, Natal, Zé Carlos, tempo em que o Cruzeiro foi penta mineiro. Como comentarista fala e escreve muita besteira. Sou atleticano sei o que falo. Reinaldo foi muito mais craque do que ele

J.A.Barros disse...

Talvez seja um bom médico, quem sabe? Mas, agora que virou colunista de futebol na Folha de São Paulo é colocado pelos seus coleguinhas como o maior entendedor de futebol do Brasil. Coisas de "panelinhas "o que acontece muito no meio jornalístico.
Concordo com o pensamento do João Gaio. Reinaldo foi realmente uma bela promessa de jogador de futebol, porque era um craque. Infelizmente os seus joelhos não aguentaram as maratoans de jogos e as injeções nos joelhos para continuar a jogar.