sexta-feira, 13 de junho de 2014

A paella azedou. Em jogo histórico, a Holanda deecolou. E humilhou a atual campeã Espanha

Fotos Fifa -Divulgação

por BQVManchete
Foi bom pra Espanha perder a banca. Mas a Holanda surpreendeu. Se não são uma laranja mecânica, o careca Roben e companhia mostraram biodiversidade de tangerina veloz. A verdade é que o Brasil não é o terreiro da Espanha. A nossa seleção também deu um "chocolate" de 3x0 nesse time na final da Copa das Confederações. O jogo de Salvador - cidade que, aliás, tem uma grande colônia espanhola - entra para a história da Copa. Jogaço. Mas 5x1? Placar de derrubar qualquer bolão. Além de Dilma, a Copa acaba de ganhar mais um candidato a ser o mais vaiado dos estádios: Diego Costa. Para a torcida, o brasileiro naturalizado espanhol que esnobou a seleção brasileira é um grande "traíra". Os baianos não perdoaram.
Foto Fifa-Divulgação

3 comentários:

J.A.Barros disse...

Não tiro a razão dele. Se eu tivesse oportunidade e idade iria morar em outro país e me naturalizar seu cidadão. Aliás, não é o primeiro e não será o último jogador brasileiro a se naturalizar cidadão daquele país.Esse Brasil não dá mais pra se viver. Eu, como já estou nas horas extras, não tenho outra coisa para fazer, vou cumprindo essas horas até o fim.
Deixem Diego Costa em paz e vaiem e xinguém quem deve ser rejeitado ou rejeitada.
As vais são as manifestações mais autênticas e sinceras de um povo sofrido, enganado, ultrajado e desrespeitado como seres humanos. Vaiem sim brasileiros aqueles que no poder, que alcancaram pelos seus votos e os trairam assim que o poder lhes foi passado.
A vaia é o uivo do lobo que manifesta a sua dor sob a luz brilhante da lua cheia. Vaia mesmo, meu povo brasileiro.

Rick disse...

O traira x9 levou um chocolate logo de saida

Anônimo disse...

Não vi ninguém dizendo que a Holanda era favorita até dois dias atrás. Hoje nos jornais todo entendido em futebol está dizendo isso. Demorô