por BQVManchete
A TV mostrou: qualquer um dos Fifa Fest, sem falar dos espaços populares informais, como a rua Alzira Brandão, na Tijuca, que recebe a tradicional festa Alzirão, tem milhares de pessoas, multiplicadas por cem, bem acima do que as manifestações, legítimas e necessárias, (desde que não sejam apenas eleitorais), conseguem reunir. Hora de respeitar as diferenças: torcedor e manifestante do "não vai ter Copa", tudo é Brasil. Sem briga.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Não entendo porque os manifestantes não protestam em uma faixa das ruas sem interromper o trânsito respeitando os outros.
Postar um comentário