domingo, 15 de junho de 2014

Depois de 64 anos, Maracanã volta a receber um jogo de Copa do Mundo...






Fotos Gonça
por Gonça
Valeu pela festa, pelo Maracanã, que voltava a receber um jogo de Copa (desde que o juiz apitou o fim do jogo Brasil x Uruguai, em 50), e por "quase" ver o Messi em ação contra a Bósnia. "Quase", porque o Lionel pouco apareceu. Só que ele é o craque que decide o jogo em um segundo. Tal como aconteceu no belo gol que fez. Mas a Argentina, que está em chave moleza, vai ter que rebolar muito quando tiver que passar por uma seleção de ponta. Mesmo com Di Maria e Messi. 

4 comentários:

  1. Messi não vai resolver sozinho. Argentina foi beneficiada pela chave fraca, nas oitavas deve cruzar também com galinha morta, mas depois deve pegar dureza.

    ResponderExcluir
  2. Di Maria esqueceu o futebol que pratica no Real Madri, na Espanha e Messi na sua clássica jogada, driblando e correndo paralelo ao goleiro na linha de marcação da grande área chutou e fez o gol da vitória. Também, não precisava fazer mais nada. Agueiro foi uma decepção. A Bósnia mostrou que tem um bom time forte e sólido com bons jogadores. Apenas errou muitos chutes nas finalizações.

    ResponderExcluir
  3. Ou a Argentina escondeu o jogo ou não vai muito longe, basta pegar adversário top

    ResponderExcluir
  4. A Holanda, ao contrários do Brasil, não está confinada em hotéis em regime de concentração pesada. Está badalando pelas cidades frequentando praias, comunidades, boates e tudo que ela tem direito. Será essa a receita para ser Campeã?

    ResponderExcluir