domingo, 15 de junho de 2014

Depois de 64 anos, Maracanã volta a receber um jogo de Copa do Mundo...






Fotos Gonça
por Gonça
Valeu pela festa, pelo Maracanã, que voltava a receber um jogo de Copa (desde que o juiz apitou o fim do jogo Brasil x Uruguai, em 50), e por "quase" ver o Messi em ação contra a Bósnia. "Quase", porque o Lionel pouco apareceu. Só que ele é o craque que decide o jogo em um segundo. Tal como aconteceu no belo gol que fez. Mas a Argentina, que está em chave moleza, vai ter que rebolar muito quando tiver que passar por uma seleção de ponta. Mesmo com Di Maria e Messi. 

4 comentários:

W. M. Souza disse...

Messi não vai resolver sozinho. Argentina foi beneficiada pela chave fraca, nas oitavas deve cruzar também com galinha morta, mas depois deve pegar dureza.

J.A.Barros disse...

Di Maria esqueceu o futebol que pratica no Real Madri, na Espanha e Messi na sua clássica jogada, driblando e correndo paralelo ao goleiro na linha de marcação da grande área chutou e fez o gol da vitória. Também, não precisava fazer mais nada. Agueiro foi uma decepção. A Bósnia mostrou que tem um bom time forte e sólido com bons jogadores. Apenas errou muitos chutes nas finalizações.

Beto disse...

Ou a Argentina escondeu o jogo ou não vai muito longe, basta pegar adversário top

alberto carvalho disse...

A Holanda, ao contrários do Brasil, não está confinada em hotéis em regime de concentração pesada. Está badalando pelas cidades frequentando praias, comunidades, boates e tudo que ela tem direito. Será essa a receita para ser Campeã?