O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) ataca de novo. Dessa vez, a vítima foi a campanha da Du Loren que, segundo os censores, focaliza a masturbação feminina e "deprecia a mulher". Coisa de aiatolá. Em sua defesa, a Du Loren classifica a decisão como "retrocesso, rebate o preconceito e diz que estudos mostram os benefícios que o ato proporciona à vida sexual.
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segunda-feira, 30 de junho de 2014
Campanha da Du Loren é proibida
por Omelete
O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) ataca de novo. Dessa vez, a vítima foi a campanha da Du Loren que, segundo os censores, focaliza a masturbação feminina e "deprecia a mulher". Coisa de aiatolá. Em sua defesa, a Du Loren classifica a decisão como "retrocesso, rebate o preconceito e diz que estudos mostram os benefícios que o ato proporciona à vida sexual.
O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) ataca de novo. Dessa vez, a vítima foi a campanha da Du Loren que, segundo os censores, focaliza a masturbação feminina e "deprecia a mulher". Coisa de aiatolá. Em sua defesa, a Du Loren classifica a decisão como "retrocesso, rebate o preconceito e diz que estudos mostram os benefícios que o ato proporciona à vida sexual.
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