sexta-feira, 29 de março de 2013

Editor provoca: para a Esquire, mulheres são apenas ornamentos e não cérebros...


por JJcomunic
O editor da Esquire, Alex Bilmes, provocou polêmica segundo o Guardian. Admitiu que a revista usa mulheres como "ornamento", da mesma forma que publica fotos de um carro "cool".
"As mulheres que a revista apresenta são enfeites", disse ele, falando durante uma conferência Advertising Week Europa em Londres.  "Eu poderia mentir, se você quiserem e dizer que estamos interessados ​​em seus cérebros também. Nós não estamos". Ressaltou que estava sendo apenas honesto. E acrescentou que as revistas femininas fazem a mesma coisa. Bilmes ainda provocou a plateia ao citar o exemplo da atriz Cameron Diaz, 40 anos, que foi capa recente da Esquire. "A maioria das revistas femininas não coloca mulheres mais velhas."





Leia a matéria no Guardian, clique AQUI


3 comentários:

debarros disse...

O que é um carro "cool "?

debarros disse...

Entendo que as mulheres – no caso essas modelos – não se importam muito de serem tratadas como ornamentos. Muitas mulheres em geral, entrevistadas, confessaram que até gostam de serem tratadas como objeto, sob os "edredons" nas camas macias dos seus quartos. Acho até bacana esse pensamento delas.

Hermano disse...

Ornamentos indispensáveis