terça-feira, 12 de março de 2013

Vídeo de João Santana em homenagem a Chávez

CLIQUE AQUI

4 comentários:

Wilson disse...

Chávez não foi perfeito mas deu uma cara e voz ao povo da Venezuela. Até a oposição reconhece que ele tirou da míséria milhões de compatriotas. A verdade é que a riqueza do petróleo era dividida e embolsada por meia dúzia de famílias ricas. Mesmo essa rede de TV de oposição que a mídia brasileira tanto defende participou ativamente do golpe que tentou derrubar Chávez em 2002. São uns bandidos. Venezuela era um país cruelmente elitista. Espero que o video feito pelo marqueteiro João Santana seja peça forte na eleição do sucessor de Chávez. Que a revolução resista e avance. Estamos com Nicolas Maduro, o candidato do Partido Socialista Unido da Venezuela.

Erik disse...

Chávez foi um mal para a America Latina

Heitor disse...

Os revolucionários latino-americanos, que se rebelam democraticamente contra a opressão ditatorial das elites, são sempre vítimas de campanhas vergonhosas da mídia corrupta e elitista. Chávez fez a AL avançar. Precisamos de muito mais para dar dignidade ao nosso povo. Vamos em frente, vamos esmagar esse arrogantes e egoistas que tentam se apoderar dos países. Precisamos de muito e muitos Chávez, Lula, Morales, Mujica, Raul, Christina, Rafael Correa, Ortega...

debarros disse...

O povo venezuelano vai sentir muita a falta do seu presidente Hugo Chavez. Ele deu lucro do petróleo na Venezuela o seu destino certo: o Povo.