quinta-feira, 14 de março de 2013

Eduardo Campos faz média com prefeitos e vereadores de São Paulo


por Eli Halfoun
O governador Eduardo Campos (Pernambuco) ainda não admite a possibilidade de candidatar-se à Presidência da República no ano que vem, mas age como pré-candidato. No dia 5 de abril, por exemplo, estará em um super evento que reunirá 300 prefeitos. O evento está sendo organizado pela Associação Paulista de Prefeitos, que pretende reunir também dois mil vereadores. Eduardo Campos não perderá a oportunidade de capitalizar sua imagem e já mandou avisar que se deixará fotografar ao lado de qualquer prefeito ou vereador. Promete-se um super policiamento para o evento. Nada mais adequado. (Eli Halfoun)

2 comentários:

debarros disse...

Esse político está se revelando igual a um outro carreirista de alguns anos atrás que acabou sofrendo "impeachment" e demitido sem direito à indenização do Palácio do Planalto.

A. Hubolt disse...

Acho esse rapa meio traíra. Se já é candidato da oposição o mínimo que seu partido deveria fazer com dignidade era sair do governo. É um tucano enrustido. Tem o direito mas deverias ser homem e assumir e parar de fazer média com os dois lados.