por Omelete
Ok, a vida não está fácil nem pra quem escolhe as capas da Playboy. A de março é Carol Narizinho. Claro que ninguém é contra a beleza da jovem nem o narizinho que lhe dá nome. Mas quem diabos é mesmo Carol Narizinho???? Já para quem gosta de destacar bons textos para justificar a leitura da playboy, uma boa dica é a entrevista com Jorge Mautner revelando: "Paulo Francis entrou no armário pra não apanhar de mim". O citado jornalistas, que parecia brigão na TV, tem uma histórico de amarelar ao vivo. É conhecida a história de que o notório PF, certa vez, criticou violentamente, dizem até infamemente, Tonia Carrero. O marido da atriz, Adolfo Celli não gostou dos termos e deu uns homéricos tapões na cara de Paulo Francis.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Mas, por que manchar a imagem do jornalista Paulo Francis. Ele está morto e não pode se defender de acusações que podem ser infundadas. Todo mundo passa na sua vida por momentos de enfrentamentos desagradáveis.
Postar um comentário