Veja a matéria. Clique AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
terça-feira, 19 de março de 2013
Se não fosse a câmera digital, você não teria coragem de gastar filme com tantas cenas
O site Laughingsquid listou uma série de situações que você jamais fotografaria se tivesse que mandar revelar o filme. Sem falar naquelas imagens íntimas que muitos perderam a inibição de registrar, são cenas banais que só a digital tornou possíveis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Com o surgimento revolucionário das câmeras digitais as casas de revelações de filmes, se não acabaram, diminuíram sensivelmente. a De Plá, que dominava esse mercado no Rio, dificilmente é encontrada uma loja nas cidades. A câmera digital se tornou uma febre e quase todo mundo possuia uma. O que mais se via nas ruas, principalmente nos feriados e domingos era alguém fotografando alguém. Parece que a febre da câmera digital se transferiu para o celular com câmera digital. Hoje, o que se vê, são pessoas que se não estão falando – ou quase gritando – no celular estão fotografando alguém ou alguma coisa que lhe chamou a atenção.
Postar um comentário