 |
Reprodução Internet |
 |
Reprodução Internet |
Chocantes as imagens de um trote racista e nazista na Universidade Federal de Minas Gerais. Alunos do curso de Direito - imagine que tipo de advogados serão - pintaram com tinta preta e acorrentaram uma menina e a obrigaram a carregar uma placa com a frase "Caloura Chica da Silva". Outros três estudantes aparecem em imagens postadas na rede social fazendo a saudação nazista. Resta saber se a Reitoria da UFMG vai passar a mão na cabeça desses pilantras ou vai expulsá-los. Condição para conviver em ambiente universitário esses anormais definitivamente não têm.
Será que eles sabem quem foi Hitler?
ResponderExcluirA Universidade deve ser rigorosa com esses estudantes sem noção de civilidade. Não foi um simples trote. Cometeram crimes previstos no Código Penal. Que sejam rigorosamente responsabilizados.
ResponderExcluirRiquinhos e inconsequentes. Fico impressionada com essas atitudes e me fazer descrer da juventude especialmente essa de classe média. Acho que a salvação do Brasil está nas cotas que valorizam pessoas dignas e não esses palpalhões que não merece estudar principalmente em uma universidade pública sustentada por imposto de brasileiros de todas as raças. Cadeia pra essa turma.
ResponderExcluir