terça-feira, 19 de março de 2013

Expulsa, já. Estudantes fazem trote nazista e racista na UFMG

Reprodução Internet
Reprodução Internet
Chocantes as imagens de um trote racista e nazista na Universidade Federal de Minas Gerais. Alunos do curso de Direito - imagine que tipo de advogados serão -  pintaram com tinta preta e acorrentaram uma menina e a obrigaram a carregar uma placa com a frase "Caloura Chica da Silva". Outros três estudantes aparecem em imagens postadas na rede social fazendo a saudação nazista. Resta saber se a Reitoria da UFMG vai passar a mão na cabeça desses pilantras ou vai expulsá-los. Condição para conviver em ambiente universitário esses anormais definitivamente não têm. 
  

3 comentários:

debarros disse...

Será que eles sabem quem foi Hitler?

Heitor disse...

A Universidade deve ser rigorosa com esses estudantes sem noção de civilidade. Não foi um simples trote. Cometeram crimes previstos no Código Penal. Que sejam rigorosamente responsabilizados.

B78 disse...

Riquinhos e inconsequentes. Fico impressionada com essas atitudes e me fazer descrer da juventude especialmente essa de classe média. Acho que a salvação do Brasil está nas cotas que valorizam pessoas dignas e não esses palpalhões que não merece estudar principalmente em uma universidade pública sustentada por imposto de brasileiros de todas as raças. Cadeia pra essa turma.