sábado, 29 de dezembro de 2012

O outro lado...

Para não ficar apenas surfando na onda de interesses políticos, informação é o melhor remédio. Seja qual for sua posição partidária, conheça essa opinião sobre um tema polêmico.
Para ler este artigo completo. Clique AQUI

2 comentários:

debarros disse...

Hollywood tão odiada e satanizada fez um filme que tinha dois grandes artistas como personagens da trama que envolvia um advogado e um ex- condenado O nome do filme era "Cabo do medo ".
Nilo Nolte o advogado criminal do réu e bandido Robert de Niro, perdeu a causa e o seu cliente foi condenado.
Mas, Nilo Nolte não recorreu da sentença e o Robert de Niro teve que cumprir a pena em todo o tempo da sentença. Solto anos depois pela condicional Robert de Niro, o bandido, resolveu se vingar e o filme se passa sobre todas as peripécias decorrentes das ações vingativas. O final é surpreendente mas não deixa de seguir os finais tradicionais hollywoodianos em que o bem sempre vence o mal.
Mas, a ideia do filme é mostrar a importância do advogado no seu papel de defensor dos direitos de um cidadão – seja ele qual for – de ter preservado direito de defesa e de recorrer a esses mesmos direitos que no seu entender não foram obedecidos ou preservados.

debarros disse...

Errei o nome do artista. Seu nome real é Nick Notte.