Para ler este artigo completo. Clique AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Hollywood tão odiada e satanizada fez um filme que tinha dois grandes artistas como personagens da trama que envolvia um advogado e um ex- condenado O nome do filme era "Cabo do medo ".
Nilo Nolte o advogado criminal do réu e bandido Robert de Niro, perdeu a causa e o seu cliente foi condenado.
Mas, Nilo Nolte não recorreu da sentença e o Robert de Niro teve que cumprir a pena em todo o tempo da sentença. Solto anos depois pela condicional Robert de Niro, o bandido, resolveu se vingar e o filme se passa sobre todas as peripécias decorrentes das ações vingativas. O final é surpreendente mas não deixa de seguir os finais tradicionais hollywoodianos em que o bem sempre vence o mal.
Mas, a ideia do filme é mostrar a importância do advogado no seu papel de defensor dos direitos de um cidadão – seja ele qual for – de ter preservado direito de defesa e de recorrer a esses mesmos direitos que no seu entender não foram obedecidos ou preservados.
Errei o nome do artista. Seu nome real é Nick Notte.
Postar um comentário