O Dia circula no Rio, tinha tradição carioca, mas aparentemente adotou o paulistês. Uma nota publicada hoje entrega a linguagem dos "manos": "De folga das gravações de "Salve Jorge", Flavia Alessandra aproveitou o dia livre para se exercitar. Na tarde desta terça-feira, a loira foi vista correndo na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Recentemente, a bela tem mostrado sua maravilhosa forma física em cenas de biquíni no horário nobre". Loira, ô meu? Por aqui correm louras, como a bela Flávia... e não são geladas.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
LOURA AGORA É LOIRA" ? O PAULSTA TEM UMA VISÃO DIFERENTE DA COR DOS CABELOS DAS "LOIRAS".
Detesto essa importação de vocábulos exóticos. Também me irrita profundamente o sotaque paulista caipira nos comerciais.
Postar um comentário