terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Lula viaja pelo Brasil para testar sua popularidade


por Eli Halfoun
Depois do episódio (lamentável, por sinal) que envolveu seu nome na Operação Porto Seguro, o ex-presidente Lula quer testar ao vivo como anda sua popularidade e que tipo de desgaste sofreu diante de seus muitos eleitores. Para isso, Lula saíra, provavelmente a partir de janeiro, viajando pelo Brasil para encontrar a população e líderes políticos de vários estados, mas isso não quer dizer que ele tenha decidido concorrer novamente à Presidência da República. Lula só sairia candidato se a presidente Dilma Roussef não quisesse reeleger-se e mesmo que já caminhe com as próprias pernas terá apoio total do ex-presidente. É esse apoio que ele quer saber se será uma ajuda ou se atrapalhará a candidatura de Dilma. (Eli Halfoun)

2 comentários:

debarros disse...

Talvez ele venha a ter uma decepção. O eleitorado muda muito rapidamente de preferência e ele não tem a caneta nas mãos. Será bom teste de popularidade não só para ele como para todos nós. Quem vai pagar essa caravana?

Wilson disse...

Lula não vai fazer uma caravana pessoal. Nada disso. O que o eterno presidente fará é mostrar ao país as grandes realizações sociais, industriais, comerciais do PT em todos os níveis,municípios, ePtados e nível federal. Os governos do PT mostram e fazem o diferencial social do país. Lutem e denunciem a corrupção que a mídia esconde e que está em todos os partidos. As elites que se danem, Lula vai direto ao povo, que irá para as ruas e não vai abrir mão do que conquistou para juízes, jornalistazinhos e milionários da oposição. É o povo nas ruas. ALÔ POVÃO, NÃO SEJA BOBO, IDENTIFIQUE SEUS INIMIGOS E LUTE PELO QUE É SEU COM LULA COMANDANDO MAIS ESSA BATALHA.