Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Estão certo, é um vergonho golpe de estado que faz o Brasil voltar a repúblicas das bananas.
Não são a imprensa feudal que nós temos aqui, de famílias se acham donas do Brasil
Nessa confusão toda melada o fato é que o Pezão que se refugiou em um hospital so vai pagar os salários de março dos funcionários públicos somente no dia 25 de abril. Já imaginaram a confusão e a miséria em que esses funcionários vão ficar neste fatídico mês de abril para eles? É aí que está p verdadeiro problema deste país de merda de governantes de merda que se enriquecerem como governadores e prefeitos eles sabem eles sabem mas administrar o erário para pagar os seus funcionários eles não sabem.
Mais uma vez as classes que mais se aproveitam do país, aquelas que concentram a renda, as alas mais corruptas ao longo da história, hoje e ontem, se unem, inventam mentiras, conspiram para destruir governos que fazem política social.
Esses jornais não sabem que impeachment é constitucional?
Um jornal italiano comparou aos casos de golpes constitucionais de GHonduras, Paraguai e Ucrânia.
Postar um comentário