Redação da Carinho. Acervo Dalce Maria |
Redação da Manchete. Acervo Alberto Carvalho |
Futebol no Aterro. Acervo Alberto Carvalho |
Volta ao Russell. Acervo Esmeraldo |
Volta ao Russell. Acervo Esmeraldo |
Concurso de miss. Acervo José Rodolpho |
Redação da Ele-Ela. Acervo Nélio Horta |
Redação da Manchete em Parada de Lucas. Acervo Muggiati |
Vamos em frente, confirme sua participação.
Além do cardápio e do chope do Restaurante Ernesto, uma atração extra está programada. Para isso, contamos também com a sua participação. Um mural do restaurante será reservado para uma exposição informal de fotos. Nada solene, apenas uma mostra de imagens pessoais do acervo de muitos colegas. Alguns já estão pesquisando nos respectivos baús de recordações. Há fotos de redações, comemorações, jogos de futebol no Aterro, encontros no Russel, Parada de Lucas etc. A comissão organizadora da Feijoada pede aos companheiros que, se possível, levem ao Ernesto algumas dessas fotos. Façam uma seleção dos bons momentos ao longo da nossa trajetória na Bloch. Serão exibidas no mural. Ao fim da Feijoada, cada um recolherá sua (s) foto (s). Algumas dessa imagens foram publicadas neste blog que hoje, modestamente, recebeu seu visitante número 700.000.
Garanta você também sua participação e dos seus amigos,
PARA CONFIRMAR SUA PRESENÇA, ENVIE MENSAGEM PARA O EMAIL ABAIXO ATÉ 05 DE NOVEMBRO:
rechtmannn@brturbo.com.br
RESTAURANTE E BAR ERNESTO
O endereço: LARGO DA LAPA, 41
O site: www.barernesto.com.br
O dia: 09 DE NOVEMBRO - SÁBADO - A PARTIR DAS 13 HORAS
O prato, aprovado no encontro anterior – é o mais carioca..........Uma deliciosa Feijoada.
O preço - depois de pesquisado, é o menor possível...R$ 39,00 por pessoa, livre, quantidade à vontade.
Obs.: para aqueles que preferem um prato light, o Ernesto poderá atender com outras opções - carne, frango ou massa.
A bebida - consumo com cartela, cada um bebe quanto puder, o que quiser, e cada um paga o seu, muito prático e justo, por sinal.
A música – ambiente, à nossa escolha.
Queremos rever você e seus amigos, reenvie essa mensagem para outros colegas de sua lista, multiplique os convidados, queremos ter novamente a casa cheia.
Leve a(o) esposa(o), filho(a) e seus amigos. O preço é igual para todos.
Mas para isso, precisamos ter a confirmação antecipada de cada um de vocês para passar esta informação essencial ao nosso amigo "Ernesto".
8 comentários:
A ideia de postar fotos no restaurante do Ernesto foi genial! Não vejo a hora desse acontecimento chegar. Rever os amigos ao vivo, e nas fotos daqueles que não estão mais conosco, será um dia inesquecível.
Bota água no feijão!!!
Muito boa essa exposição.
A ExpoBloch vai ser sucesso!
"Viver e não ter vergonha de ser feliz, cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz. Eu sei que a vida podia ser bem melhor - e será. Mas isso não impede que eu repita:
É BONITA, É BONITA, É BONITA!"
Uma correção: Na foto da ELEELA, Nelio Horta e não Nelio Rodrigues...
Claro, corrigido, Nélio, desculpe a nossa falha. A comissão organizadora espera vocês na Feijoada.
Trabalhei em jornais que já foram extintos do Rio de Janeiro, encontro alguns ex-colegas às vezes, e só posso admirar a amizade e a iniciativa que os ex-Manchete demonstram na luta para receber seus direitos e também em momentos de confraternização. Parabéns a vocês.
A foto do Cony olhando o interior do prédio da rua do Russel, através da vidraça, é sensacional! Ali ele viveu grandes momentos de sua carreira jornalística dirigindo as revistas Fatos&Fotos, Fatos-Gente, Ele&Ela e tomando importantes decisões na revista Manchete e na TV.
Não vejo a hora de ver as fotos antigas. A saudade será enorme com certeza.
O PARQUE GRÁFICO DA MANCHETE EM PARADA DE LUCAS ESTÁ FECHADO, FICANDO A POUCAS QUADRAS DE ONDE SE LOCALIZA O EXTINTO COMPLEXO DE TELEVISÃO DA ÁGUA GRANDE NO IRAJÁ. UMA PARTE DO TERRENO FOI DOADO A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, QUE CONSTRUIU ALI EM 1997 A ESCOLA MUNICIPAL JOSEPH BLOCH.
QUERIA QUE ALGUÉM ESCLARECE ALGO PARA MIM, AQUELE PRÉDIO QUE FOI DERRUBADO NA FREI CANECA NO ESTÁCIO PERTENCIA A BLOCH EDITORES MESMO. FOI ALI QUE FUNCIONOU A PRIMEIRA SEDE DA EDITORA, ANTES DA MESMA SE MUDAR PARA O EDIFÍCIO MANCHETE NA GLÓRIA.
Postar um comentário