sábado, 12 de outubro de 2013

Decote de apresentadora da TV turca incomoda religiosos. A jovem perdeu o emprego. E Deus, que criou a mulher, não gostou, claro

por JJcomunic
A apresentadora turca Gozde Kansu perdeu o emprego por causa de um decote. O Partido da Justiça e Desenvolvimento, do qual faz parte o primeiro-ministro Erdogan, pressionou pelo afastamento da bela jornalista da TV Veliaht, por considerar que ela é sexy demais. A Turquia, desde o começo do século passado, mantinha uma saudável distância entre religião e questões de Estado, mesmo com a grande maioria da população sendo muçulmana. Mas nos últimos anos, em função do aumento da presença islâmica no governo, a influência religiosa avança. A Turquia tentar entrar para a Comunidade Européia, mas, segundo analistas políticos, cada passo em direção a uma república islâmica, com as restrições e o patrulhamento decorrentes, a afasta ainda mais desse objetivo.
VEJA O VÍDEO. CLIQUE AQUI



Um comentário:

J.A.Barros disse...

Confesso que não consigo ver nada que me deslumbre no decote dessa mulher. Alíás, ela quase não tem seios o que é uma pena pois se os tivesse bem destacados e fornidos seria um espetáculo.