segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Censura: procure saber quem apoia as celebridades do "Procure Saber". Bolsonaro, por exemplo, diz à Época que Chico, Caetano e Gil defendem suas teses


As celebridades que pregam a censura agem por interesses pessoais e econômicos. Ok. Têm o direito. Mas é bom que os cidadãos se informem sobre esse importante debate. Um alerta: embora a questão das biografias domine o noticiário, o artigo da lei que os famosos querem derrubar vai muito além. Atinge documentários, peças teatrais, shows, filmes, exposições. Enfim, deixa aberta a possibilidade de veto a qualquer meio de expressão cultural e jornalística. Se a campanha alcançar seu objetivo censório, os políticos corruptos - elemento cuja vida pessoal se mistura com a vida pública - usarão a lei como pretexto para garantir a privacidade e impedir a divulgação dos seus crimes. Vão poder acelerar a Ferrari em paz cantando alegria, alegria.

2 comentários:

J.A.Barros disse...

Se as "celebridades" conseguirem o que vem pregando à sociedade brasileira só lhe restará agradecer a eles, comovida, a volta da censura a este imenso Brasil.

Ismael disse...

Ô turminha!!!!