LEIA NO COMUNIQUE-SE. CLIQUE NO LINK ABAIXO
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Na verdade esse suposto "Black Blocs" é um ladrão se aproveitando dos movimentos de protesto que vem invadindo as avenidas do Rio e de S.Paulo. Não estou defendendo os atos de vandalismos cometidos por esses mascarados que vem implantando o terrorismo com depredações de agências bancárias e até prédios públicos, confundindo com isso as intenções de protesto de classes como a de professores. Mas os ladrões embarcaram nessa e passaram a agir roubando e quebrando lojas.
O que tem que mudar são as leis que protegem esses indivíduos que estão nas ruas para saquearem as lojas e bancos. Eles, quando presos em flagrante, são imediatamente soltos e saindo da delegacia direto para voltarem a infernizar a vida do povo. Será que o poder judiciário deste país não está vendo isso? O que é mais preciso para eles mudarem essas leis que só protegem bandidos e que são apenas rigorosas para crimes comuns como o roubo de um pão na padaria?
Postar um comentário