segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Polêmica enterrada: Datafolha constata que maioria dos brasileiros quer serviços de médicos estrangeiros na periferia ou em cidades que não têm... médicos. Pelo jeito, só que não quer é rico, bem nascido e que mora nos bairros classe A das grandes cidades. Com plano de saúde vip-premium


LEIA, CLIQUE AQUI


4 comentários:

Luz13 disse...

Oi,
Gostei do blog.
Por essa razão sugiro que assistam as previsões de Aline, da Cidade das Pirâmides, para o ano de 2013.
São três programas imperdíveis. Confiram http://youtu.be/hJV1qZWTtF0 .
Caso desejarem visitem também o nosso Blog:
http://deolhonomundoblog.wordpress.com/ Divulguem e falem com Aline!
Abraços.

J.A.Barros disse...

Só a associação dos Médicos Brasileiros é que não querem a vinda de médicos estrangeiros Primeiro por motivo da concorrência depois perda do domínio do mercado. Ainda hoje sau uma notícia nos jornais de que um médico se recusou a operar 3 senhoras, já preparadas para as intervenções cirúrgicas, porque o SUS não lhe tinha pago o salário do mês. Na visão desse médico, primeiro a grana depois a vida dos pacientes. Não sei se ele está certo. Moralmente é inconcebível um ato de protesto dessa ordem e éticamente foge a todos os preceitos que cercam e amparam essa hoje não nobre profissão.
Para os médicos brasileiros o código de Hipócrates que juram cumprir foi mudado para um código mais simples e mais atual: "Mateus, primeiro os meus, depois os teus."

Wio disse...

O CFM elitista se preocupa em impedir medicos em areas carentes mas nao reprime nem denuncia maus medicos que cobram propinas para fazer cirurgias que pobres marcam com antecedencia esse fdp nao sao punidos

J.A.Barros disse...

Lembram-se do médico ginecologista , que tinha consultório em São Paulo e nas consultas papava as mulheres que iam se consultar com ele. Esse médico sumiu, ninguém sabe ninguém viu mais. Por que a Polícia não acha ele? Afinal, uma das funções da polícia é perseguir e prender criminosos foragidos. Será que não conseguem achar onde se escondeu esse médico safado e aproveitador de mulheres incautas? Ou será que não interessa à Polícia encontrar e prender esse criminoso? Teria por trás dessa indiferença algo mais poderoso que a está impedindo de prender esse safado? Nesse país tudo é possível.
A Polícia, nesse momento, não está acusando um menino de 10 anos de ter assassinado a tiros toda a sua família e se matado depois dos crimes?
Esse menino matou o pai um policial veterano da Rota e sua mãe, também polícia militar. Podemos acreditar nessas afirmações vindas de um veterano Delegado de Polícia?