quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Ô lôco, meu! A partir deste momento, mais do que nunca... o Faustão é um mala...

Foto: Divulgação
por Alberto Carvalho 
O programa Domingão do Faustão tem a duração de 2 horas e 45 minutos. Sabe quanto tempo a imagem do gordo aparece no vídeo durante o programa?  Acredite!!! eu marquei no cronômetro (que eu tirei do baú): 1 hora e 35 minutos! Apenas a figura dele na tela inteira, em close ou de corpo inteiro! 
O restante, isto é, 1 hora e 10 minutos, são os convidados, as bailarinas e o comercial.  É muito tempo vendo aquela cara borrachuda, fazendo piadas sem graça e humilhando o pessoal da produção. Sem contar a indelicadeza dele, cortando sempre a palavra dos entrevistados. É mole?

3 comentários:

Anônimo disse...

Assino em baixo.

J.A.Barros disse...

É isso aí Alberto. esse falso gordo – aliás, ele era muito melhor quando gordo – é muito mal educado, grosseiro, com seus convidados e colegas de trabalho.
Já foi processado por um camera man, que ele insistia em sacanear. Pra quem ta faturando 5 milhões por mês na Globo e pode fazer o que quiser mas, o fato é que o seu programa vem caindo de audiência e o que o tem salvo é a merda da dança dos famosos, que no meu entender é jogo de cartas marcadas.

GLoureiro disse...

Faz muito tempo que minha TV não pega essas roubadas