Sabe quem é? Preta Gil entupida de Photoshop em dose hospitalar. Se cruzar com essa figura na sala de casa nem Gil, o pai, a reconhecerá. A filha do ex-ministro assim aparece na campanha da C&A. A pergunta que não quer calar: por que escolheram a Preta se desse jeito aí nem os seus fãs mais próximos serão capazes de identificá-la? Tudo bem que o cachê seria mais caro, mas era melhor ter chamado logo a Beyoncé, de quem o diretor de arte da C&A deve ser tiete incondicional.

Jornalismo, mídia social, TV, atualidades, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVII. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
praticamente uma michael jackson, até mais branca ficou
ResponderExcluirCoitadinha da Preta Gil. Conseguiu ficar pior que o original.
ResponderExcluirPreta devia compartilhar essa dieta milagrosa hahahahahahahahaha
ResponderExcluirEu, hein? Aí é tudo photoshop, o corpo, a voz, tudo meio fraquinho
ResponderExcluir