Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Seria um pouco afoito em achar que a grande e autêntica manifestação de rua ocorrida nas passeatas teriam terminadas. É verdade que um dos seus líderes em São Paulo afirmou que o objetivo das passeatas teria sido alcançado com a queda dos preços das passagens dos veículos de transporte em massa. Se isso é verdade ou não vamos ter a resposta para o mês de setembro, no dia 7, pois está sendo soprado aos 4 ventos que uma nova e grande passeata será realizada nessa data. Quem sobreviver verá.
Os moradores do Rio e de São Paulo especialmente já está de saco cheio com essas manifestações infantis. Respeito manifestação de 10 mil pessoas pra cima com reivindicações importantes. Mas 300, 200 vagabundos atrapalhando a vida dos outros? Isso é palhaçada. Esse garotos se dividem em dois tipos: os baderneiros e saqueadores e os sem-vergonha que tão lá deslumbrados e doidos para aparecer na televisão. Não estudam, não trabalham, vivem às custas da mamãe e da vovó.
Houve uma manifestação em SP com 40 pessoas. Tentaram invadir um hospital.40 pessoas não são representativas. E tentando invadir hospital já é formação de quadrilha.
Postar um comentário