segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Deu na Folha: Ruy Castro comenta manifestações que perderam gás

3 comentários:

J.A.Barros disse...

Seria um pouco afoito em achar que a grande e autêntica manifestação de rua ocorrida nas passeatas teriam terminadas. É verdade que um dos seus líderes em São Paulo afirmou que o objetivo das passeatas teria sido alcançado com a queda dos preços das passagens dos veículos de transporte em massa. Se isso é verdade ou não vamos ter a resposta para o mês de setembro, no dia 7, pois está sendo soprado aos 4 ventos que uma nova e grande passeata será realizada nessa data. Quem sobreviver verá.

Gomes disse...

Os moradores do Rio e de São Paulo especialmente já está de saco cheio com essas manifestações infantis. Respeito manifestação de 10 mil pessoas pra cima com reivindicações importantes. Mas 300, 200 vagabundos atrapalhando a vida dos outros? Isso é palhaçada. Esse garotos se dividem em dois tipos: os baderneiros e saqueadores e os sem-vergonha que tão lá deslumbrados e doidos para aparecer na televisão. Não estudam, não trabalham, vivem às custas da mamãe e da vovó.

Black Bobo disse...

Houve uma manifestação em SP com 40 pessoas. Tentaram invadir um hospital.40 pessoas não são representativas. E tentando invadir hospital já é formação de quadrilha.