Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
2 comentários:
Não entendo como nomeiam pessoas que foram comprometidas seriamente com os atos ilegais referentes aos anos e chumbo que esse país atravessou. Deve ser para que venha acabar em pizza e ninguém seja criminalizado e condenado pelos crimes que cometeu. Seria interessante que a prévia do Ministro mais novo do STF pronunciou ontem em plenário antes de dar o seu primeiro voto fosse postada nesse Blog.
Se a anistia já foi uma armação, a Comissão da Verdade é um pantomima, não vai ao fundo da questão. O que o Brasil deveria fazer era revogar a lei da ditadura que promulgou a anistia e fazer como o mundo fez em relação aos nazistas: sequestros, assassinatos, torturas cometidos pela ditadura não prescrevem. E não me venho com a babaquice de dizer que a esquerda também matou. A ditadura era ilegal, a esquerda fazia uma luta legítima pela liberdade, pelos direitos humanos, contra militares e civis que tomaram o poder para matar e roubar.
Postar um comentário