Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
O futebol espanhol está na curva descendente. O Barcelona que é a sua base, mas tem Messi, já não é o mesmo time. Tem sofrido derrotas nunca antes imaginada. É o ciclo natural de todos as instituições mundiais; de Impérios à times de futebol. Começam ganhando alguma coisa aqui, outra ali depois em voos maiores, como o Condor, conquistam impérios e campeonatos até chegarem ao apogeu no ponto mais alto da curva e aí então começa, a descer degrau por degrau e a perder todas as glórias conquistadas.
Os seus heróis envelheceram e novos heróis não surgiram.
Apesar dos dribles que sofreu do Roben, deixando-o de joehos derrotado e vencido ainda defendeu dois chutes seguidos que seriam gols na certa se outro fosse o goleiro.
Cassillas derrotado mas ainda o melhor goleiro que a Europa já teve.
Casillas foi escolhido como o culpado pelo desastre. Exagero. Seu erro principal foi ao sair do gol e errar o chuto, mas ali a vaca já estava no brejo. No mais, a defesa o deixou vendido. Roben podei até ter feito mais dois, cara a cara. Mas achei alguns jogadores da Espanha meio sem pernas no segundo tempo. Em vários lançamentos, holandeses partiam depois e chegavam antes nas bolas.
Quero que a Espanha entre pelo cano, país racista e arrogante
Postar um comentário