por Omelete
A turma não perdoa. Deu no site TMZ. Em 1968, a Rainha Elizabeth foi ao Chile e esqueceu uma calcinha (na verdade, uma mega calcinha) no avião real. O milionário Joseph Dobriny, assim como quem não quer nada, embolsou a peça ao sair do jato. A figura, que morava na Flórida, deve ter curtido a lembrança a vida inteira, mas agora morreu e a família mandou a calçola para o leilão. Por um lance a partir de 9 mil dólares, qualquer um pode tirar onda com o Príncipe Charles e espalhar que está com a calçona da sua senhora mãe (dele). Mas a história levanta sérias dúvidas. Por que raios a mega calça estava fora da mala e largada na cabine do avião?A rainha teve uma emergência qualquer e trocou a peça real antes de desembarcar? Desembarcou para seus compromisso com o vento a favor e sem calcinha? Houve uma festa de arromba no vôo Londres-Santiago? Vamos ter que aguardar o WikiLeaks para saber a verdade.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
pra mim rolou nheco-nheco no avião
coisa ridícula. não sei o que é pior, se a calça ou o leilão. Essa tal família real inglesa é uma piada, que coisa brega ter uma monarqui em pleno século 21.
Postar um comentário