quinta-feira, 25 de maio de 2017

"Sai da frente, mané"; Donald Trump empurra primeiro-ministro de Montenegro

Trump atropela primeiro-ministro de Montenegro e ainda dá um esporro na mulher da vítima,
que reclama educadamente. Reprodução

por Ed Sá
Donald Trump é o seguinte: um elefante em loja de louças, um hipopótamo solto no chá dos imortais da ABL, um rinoceronte em templo budista. Ele geralmente se espalha. O Papa Francisco se arriscou ao dar ao presidente americano, como uma crítica sutil, um livro sobre aquecimento global, coisa em que inquilino da Casa Branca não acredita a abomina. O homem expulsa jornalista de coletiva e deixa primeira-ministra da Alemanha com a mão no vácuo. Dessa vez, a vítima foi o premier de Montenegro. Foi agora mesmo, o cara ainda está tentando entender o que aconteceu.
Veja o vídeo, Trump empurra o sujeito e abre caminho na marra. AQUI

8 comentários:

Tales disse...

Esse merda é um anormal

Unknown disse...

Ele tropeçou. Fake News!

Unknown disse...

Ele tropeçou. Fake News!

Diana disse...

Tropeçou nada, o modo como ele empurra. Se tropeçasse teria pedido desculpas.

Hoffman disse...

É só ver o histórico do cara para saber do que ele é capaz. Claro que empurra. Fale News é a versão que a assessoria dele está inventando

H. Paulino disse...

Vcs tem muita má vontade com o líder só porque ele é de direita e vai corrigir muita coisa errada com imigrantes, terroristas, nos Estados Unidos e na Europa

bqvMANCHETE disse...

Não tentem parecer mais bem informados do que a Casa Branca. O porta-voz de Donald Trump, Sean Spicer não se referiu a nenhum "tropeço" do presidente americano. Limitou-se a explicar as que posições para a foto oficial estavam pré-determinadas e Trump quis apenas ir para o seu lugar marcado. A notícia sobre o visível empurrão está na imprensa mundial e na versão distribuída por agencias internacionais presentes no evento. Aliás, nem o primeiro-ministro de Montenegro negou. Dusko Markovik, indagado por jornalistas do seu país, apenas diplomaticamente minimizou o incidente e disse que é natural o presidente do Estados Unidos ficar na primeira fila para a foto de um encontro.

J.A.Barros disse...

Ele, no fim, é um "atropelador de vacas". É arrogante e se acha um vencedor. O problema é que ele não está em um palco de TV e muito na administração de sua empresa. Ele é hoje o presidente do país mais poderoso do mundo e seus atos e ações, se não bem pensados, poderão ter resultados desastrosos. Não acho preparado para ser presidente dos EUA.