segunda-feira, 22 de maio de 2017

Leitura Dinâmica: atriz Jennifer Lawrence é flagrada em perfomance no palco de uma boate de strip-tease. Culpa foi da vodca Beluga...




Atriz postou mensagem sobre o flagra. 


por Ed Sá

Atualmente a estrela que mais fatura em Hollywood, Jennifer Lawrence é o principal alvo das redes sociais. No ano passado, fotos íntimas hackeadas do seu celular caíram na web. Ela já declarou que gosta de sair e beber, o que deixa câmeras de celulares antenadas com os seus passos.

O viral da vez é um vídeo gravado por um frequentador de uma boate de strip tease em Viena.

Em cena de "Red Sparrow". 
As cenas foram filmadas em fins de abril, mas só agora foram vazadas. Jennifer Lawrence estava na Áustria por conta das filmagens de "Red Sparrow" (que será lançado no fim do ano) onde faz o papel de uma sedutora espiã da inteligência russa. O filme retomaria a linha de longas de espionagem em função da "nova Guerra Fria".

No material de divulgação, a boate vienense Beverly Hill Clube (os tabloides informam que é um clube de quinta categoria) propaga que tem "mulheres à disposição até 5h da manhã.

Segundo testemunhas, a atriz chegou com um grupo de amigos por volta de 11 da noite e logo pediu vodca Beluga para todos.

Nas ruas de Viena, no papel
da espiã Dominika Egorova
Mais tarde, subiu ao palco, já aparentemente embalada por muitas vodcas, dançou, tirou a blusa, pegou notas de dólar, simulou que levava uma "surra" de dinheiro, beijou um acompanhante (que, segundo o site de celebridades americano Radar on Line, não era o seu último par, o diretor Darren Aronovski) e recebeu ajuda para se levantar após a performance.

Diante da repercussão do vídeo, Jennifer Lawrence postou no twitter:

"Olha, ninguém quer ser lembrado pela internet de que tentou dançar pole stripper. Era o aniversário de um dos meus melhores amigos e eu baixei a minha guarda paranoica por um segundo para me divertir". 

VEJA O VIDEO, CLIQUE AQUI

Um comentário:

J.A.Barros disse...

Essa Jennifer Lawrence – não confundir com a "J. Aniston " – é uma mulher para 500 mil talheres. Ela é demais!!!!!! É bonita, tem um corpo divino, uns lábios que estão à convite para um beijo, um dos "derriére "mais bem desenhado do mundo que todas as mulheres desejariam ter. Enfim, é a mulher dos sonhos de todos os homens. Pelo menos meu.