quinta-feira, 25 de maio de 2017

Fatos & Fotos: Brasília com a corda esticada

A manifestação: indignação contra o desgoverno Temer e as reformas trabalhista e previdenciária

A resposta do poder

Discussões: a Câmara, onde Temer montou um rolo compressor para aprovar medidas que cancelam direitos, vira caldeirão.   

A "cavalaria aérea"

O grito do povo

À sombra da repressão

Ofensiva aérea e terrestre

A revolta

Temer chama o Exército.

FOTOS AGÊNCIA BRASIL

O "Rambo" de Brasília: policial dispara tiros de pistola contra os manifestantes. (Reprodução You Tube)


VEJA O VÍDEO DO "RAMBO DE BRASÍLIA, CLIQUE AQUI

3 comentários:

Yuri disse...

Governo de mediocres, clima medíocre, governo não tem a porra de um projeto de desenvolvimento, é só destruição e putaria

J.A.Barros disse...

Enfim, estamos no reino da mediocridade. Mediocridade para administrar um país, mas não para roubar este mesmo país. Para roubar criam sistemas fantásticos e assombrosos que até um certo ponto vai dando certo, mas a ilegalidade sempre tem fim, e um dia a casa cai e então se descortina um mundo de corrupção e safadezas inimagináveis corroendo o pais e deixando o povo na maior miséria sem educação e o mais importante: saúde, mas isso é qo que menos importa a esses polítcos ladrões que tomaram conta do Brasil.

Oswaldo A. Ribeiro disse...

Para zerar essa política o Brasil deveria ter eleições diretas para presidente. Na mesma ocasião, seriam eleitos representes não ligados a partidos para formular uma Constituinte exclusiva que reformaria as leis e ao término sairiam e seriam convocas eleições para Câmara e Senado. A Constituinte determinaria tetos salariais mais baixos para senadores, deputados, juízes, promotores etc. Todos os partidos seriam extintos e seriam maiores as exigências para formação de novos partidos. No máximo 3 ou 4. A Constituinte também determinaria redução do número de deputados, senadores, deputados estaduais e vereadores. Com tudo isso, o Parlamentarismo seria viável para o Brasil.