por Ed Sá
Quando são mais frequentes notícias sobre encerramento de versões impressas de publicações, vale citar quem tem a coragem de entrar na contramão.
Paulo Werneck, ex-editor da "Ilustríssima, da Folha de São Paulo, e Fernanda Diaman lançam ainda este mês uma revista impressa sobre livros.
A “Quatro Cinco Um” terá 40 páginas e será vendida em bancas, livrarias e encartada na revista "Piauí". O título é inspirado em “Fahrenheit 451”, romance de Ray Bradbury. Os assinantes da "Piauí" receberão a "Quatro, Cinco, Um", de graça, durante seis meses.
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Estão de parabéns os jornalistas Paulo Werneck e Fernanda Diaman, pela coragem de editaram uma nova revista impressa sobre livros num mercado em que a venda de – e jornais também – estão caindo vertiginosamente. Pela vontade e coragem vou torcer que tudo dê certo. O Paulo Werneck, se não me engano, é de uma família tradicional de jornalistas no Brasil. Me parece que o jornalista João Saldanha era Werneck.
Postar um comentário