quinta-feira, 25 de maio de 2017

Mundo em Manchete: campeã olímpica tira a roupa em reality show para descolar um namorado



Fotos RTL 5/Divulgação



Reprodução Instagram
por Ed Sá

Musa olímpica também tem que correr atrás.

Aos 44 anos, a ex-atleta Inge de Bruijn, detentora de quatro medalhas de ouro olímpicas, de um total de oito, e tendo quebrado três recordes mundiais, topou participar do reality show "Adão procura Eva", do canal RTL 5, gravado em uma ilha do Caribe. No programa, Inge, a única mulher, escolherá um namorado entre os demais participantes. Todo mundo nu, para melhor aproximação e mais transparência nos relacionamentos.

Claro que além da motivação sentimental, os euros do cachê são bem-vindos.A  Holanda está ainda sob efeitos da crise e nem todo mundo está com o boi na sombra. Desde que deixou as piscinas, em 2007, a loura holandesa já fez trabalhos como modelo, presença vip em eventos e comerciais. Ao protagonizar "Eva", reforçará o caixa enquanto espera encontrar o homem da sua vida.

Inge acredita que ficou mais bonita depois que sua massa muscular diminuiu. "Sinto-me agora mais como uma mulher", disse ela em entrevista à revista Metro.

2 comentários:

Lourival de Caxias disse...

Solteira? Há algum problemas com os homens holandeses? Manda ela aqui pra Caxias

J.A.Barros disse...

Nessa última foto a nudez da campeã olímpica parece que tem uma genitália masculina pendurada entre as pernas. Eta photoshop danado de ruim