Jennifer Lawrence em "Jogos Vorazes e... |
...em "Um Novo Despertar". |
E na capa da Serafina, da Folha |
por Omelete
Favorita para levar o Oscar, Jennifer Lawrence, 22 anos, está na capa da revista Serafina, da Folha de São Paulo. Em entrevista, a atriz conta que prefere filmes de baixo orçamento. "Tenho consciência de toda a merda que rola em Hollywood", disse à "Entertainment Weekly". "Todo mundo desfila no alto de seus cavalos e acha que está curando o câncer. Isso me deixa muito desconfortável. Quero ir na direção oposta."
Jennifer atuou em, entre outros, nos filmes "Inverno da Alma" e "Jogos Vorazes", Agora, com "O Lado Bom da Vida", concorre à estatueta contra Jessica Chastain ("A Hora Mais Escura"), Naomi Watts ("O Impossível"), Quvenzhané Wallis ("Indomável Sonhadora"), e Emmanuelle Riva ("Amor").
3 comentários:
Oscar para ela, já
Essa moda de condenar "Hollywood" tá ficando chata.
Mas, não é de lá que vem os milhões de dólares que enchem as suas bplsas modelo Praga e seus carrões e mansões nos "boulevares" de Miami? Então para que essa "falsa" postura rebelde dos anos 68?. Um afro-americano, diretor de cinema, também disse que detesta "hollywood" pela hipocrisia que representa e a sua falsidade de comportamento honesto. Esses artistas "hollydianos" ganham em média 20 milhões de dólares por cada filme em que trabalham. Depios disso precisam ser rebeldes?
O melhor papel que ela representou – para mim – até hoje, foi na série de mutantes na televisão em que ela é a mutante "mistique". a mulher azul com o corpo marcado de tatuagens e a capacidade de se transformar em qualquer outra pessoa. Uma mulher muito bonita, apesar da cor azul escuro, muito sensual e erótica e cabelos louros que contrastam com a cor do corpo, belíssimo por sinal.
Postar um comentário