Leia, clique AQUI
Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Li as perguntas feitas a senhora Yoni e como não tiveram respostas porque essas perguntas não chegaram aos seu conhecimento, mas entendi que seguindo a linha de pensamento das perguntas conclui que esta senhora é um blefe, se as perguntas feitas estão baseadas em verdades apuradas e confirmadas.
Pelo que entendi, a blogueira que posa de coitadinha mas até recentemente vivia na Suiça confessou que roda o mundo para recolher cachê como aqui no Brasil e receber dinheiro de prêmios. Confessou também que contrabandeia dinheiro paras Cuba já que revelou que parte desse dinheiro "amigos" levam na surdina para o país.
A blogueira disse em entrevista que foi presa e agredida por policias cubanas. Pediram que mostrasse as marcas da agressão, ela disse que só mostraria as fotos na justiça. Depois caiu em contradição e disse que eram profissionais que bateram sem deixar marcas. É uma reles mentirosa.
Postar um comentário