terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A boca é boa: Robert Rey também quer ser deputado federal


por Eli Halfoun
A política é democrática e tem lugar para todo mundo, mas também não é preciso exagerar: em São Paulo, o cirurgião plástico Robert Rey (nasceu no Brasil, mas viveu muitos anos nos Estados Unidos), que também ocupa lugar de apresentador na Rede TV, quer ser deputado federal por São Paulo. Ele está convencido (convencido ele é mesmo) de que pode puxar muitos votos para o PSC (partido pelo qual planeja concorrer) e que será eleito sem grandes problemas. Esse é o grande problema. (Eli Halfoun)

2 comentários:

debarros disse...

Se fosse assim tão fácil até eu queria ser deputado federal. Só de auxílio para despesas eventuais ( ajuda de custos) seriam 78 mil reais por mês, fora salário, auxílio paletó, auxílio moradia, auxílio combustível, auxílio passagem de avião duas vezes por semana, chofer na porta, auxílio postal e auxílio de gráfica.
Vale a pena ser deputado federal neste país. Ou não?

debarros disse...

Estou com muita pena dos deputados e senadores que perderam o 14º e 15º salários. Vãp passar necessidades: de se hospedarem nos hoteís 5 estrelas, de só possuirem 3 carros de passeios, de viajarem para a Europa 3, 4 vezes por ano, de terem palacetes em cada capital dos estados. Coitadinhos.