terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ex-empregados da Bloch Editores: Aviso final para retirada de parte da correção monetária no BB

O presidente da Comissão dos Ex-Empregados da Bloch Editores (CEEBE), José Carlos Jesus, informa que permanecem no Banco do Brasil (Avenida Graça Aranha, 170, Centro, Rio de Janeiro), à disposição dos colegas que têm ação judicial na Massa Falida da extinta empresa (incluindo os que receberam o montante principal até 30 de abril de 2012), os valores correspondentes a parte da correção monetária das suas indenizações. Quem não for receber tal valor até nesta quinta-feira, dia 28 de fevereiro, só poderá retirá-lo no Cartório  da 5ª. Vara Empresarial - Av. Erasmo Braga, 115, Lâmina Central 712. Segundo a CEEBE, ainda restam cerca de 500 pagamentos, que estão à disposição desde julho de 2012. 
José Carlos lembra, ainda, que a próxima assembléia dos ex-empregados da Bloch Editores está marcada para o dia 5 de abril, no auditório do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro, na Rua Evaristo da Veiga, 161, 17º andar, Centro.


Um comentário:

Paolo Cesar disse...

Merece elogio e incentivo a organização dos ex-empregados da Bloch e a forma com que lutam pelos seus direitos. Tenho amigos na Tv Manchete e no JB que sozinhos não conseguem fazer valer seus direitos.