Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
domingo, 3 de fevereiro de 2013
Veja dois dos comerciais que vão ao ar hoje durante o Super Bowl
A veiculação de anúncios na final do futebol americano tem números astronômicos. Um comercial de 30 segundos custa R$ 8 milhões. Veja duas dessas peças publicitárias produzidas especialmente para o Super Bowl e que vão ao ar hoje à noite.
A modelo Bar Refaeli seduz um nerd sortudo. Comercial do Go Daddy. Clique AQUI
A modelo Kate Upton bota o time pra lavar seu carro. Comercial do novo Mercedes. Clique AQUI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Com os salários que os jogadores do "futebol americano" recebem não é para se espantar quando um comercial de 30 segundos custa 4 milhões de dólares. Nem desconfia de quanto ganha por ano o Tom Brady, marido da nossa Gisele, talvez uma das "top models" mais rica do mundo?
Me fizeram perder tempo pra ver um carro mercedes sendo lavado por meia dúzia de babacas e uma mulher vestida de "shortinho Jeans", que é a mesma coisa que um cinto de castidade, que esconde o corpo por não te-lo bem desenhado e não faz nada no vídeo.
E o vexame do apagão no Super Bowl. Ridículo é ver jornalistazinhos imbecis tentando dar mil justificativas para o fiasco. "Voltou rápido", "eles tinham bons geradores", "o problemas foi em um transformados fora do estádio, difícil de prever". Seus babacas!!!!
Postar um comentário