terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Pastor evangélico acerta a compra da CNT. Também quer a Rede TV


por Eli Halfoun
Os pastores evangélicos querem cada vez mais visibilidade e evidentemente dinheiro. Para isso nada melhor do que usar a força de comunicação da televisão: o pastor Valdemiro Santiago, que já tem uma fortuna de duzentos e vinte milhões de dólares, está com a compra da rede de emissoras CNT, de Curitiba, praticamente acertada com a família Martinez, ainda dona do grupo. A compra da CNT não é o único plano de expansão da Igreja Mundial do Poder de Deus: para o futuro ele planeja também uma sociedade com a Rede TV (o negócio está bem encaminhado) e mesmo que não haja acordo para uma sociedade é certo que Valdemiro Santiago comprará o horário integral das madrugadas da Rede TV para deitar falação. Nesse caso o “Teste de Fidelidade” comandado por João Kleber deixa a programação. De uma forma ou de outra a Rede TV submeterá seus telespectadores a um teste de fidelidade. Ambos perfeitamente dispensáveis. (Eli Halfoun)

2 comentários:

debarros disse...

Como esses pastores evangélicos enriquecem em tão pouco tempo. Duzentos e vinte milhões de dólares. Em reais significa quase meio bilhão de reais. Como um pastor evangélico amealha tantos reais através de um templo religioso pregando os ensinamentos da Bíblia? Mas, parece que esse formato vem dando certo e muito certo porque não é a primeiro templo néopentecostal que fatura mais de duzentos milhões de dólares e se propõem a comprar uma estação de Televisão.

Paulo César disse...

É o futuro desastre do Brasil. Fanatismo que acabará em desunião e violência, intolerância. Exemplos de outros países está aí.