terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ouvido nos corredores do Congresso....

A oposição torce para que as candidaturas de Eduardo Campos e Marina Silva engrenem. Marqueteiros do setor, que têm perdido sucessivas eleições, acham que essa composição garantiria Aécio Neves - já sacramentado como candidato da midia - no segundo turno. Na semana que vem, passado o Carnaval, o senador mineiro, que tem atuação apagada no Congresso (não há notícias de um projeto seu) fará um discurso. Seus aliados acham que ele precisa usar a tribuna para fazer deslanchar a campanha. Também exigem que que o candidato faça viagens ao interior do país. Seria praticamente um desconhecido fora dos bairros de classe alta do Rio e de BH. Pedem que faça sentir sua presença mesmo em São Paulo, ninho das cobras do seu partido, onde é "haole", para usar um termo comum nas praias do Rio, que ele frequenta. É do dicionário dos surfistas. Quer dizer "estrangeiro", "alienígena", "de fora". Principalmente, advertem, o presidenciável precisa criar uma marca... mas que não lembre aquela outra de traumática memória...

 AÉCCIO NEVVES

3 comentários:

debarros disse...

Políticamente um desastre. Socialmente um sucesso nas noites cariocas, mineiras e paulistas. Fica a pergunta se ele é um político "play boy" ou um "play boy" político?. Desconfio que seja a última afirmação.
Qual é a "Miss bumbum" que está financiando agora?

helio disse...

Não confio nesse rapaz

Papito disse...

É o eleito da midia, dos banqueiros, das empreiteiras. Logo mais vai ser capa de uma série de revistas, todas positivas. Sua gestãoc em Minas será exaltada, como foi a de Alagoas do Collor. Acusações de gestão que não chegaram a ser publuicadas não será apuradas. Debates serão manipulados. Já conhecemos a fórmula. Te cuida, Brasil!