Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
Morte de Niemeyer repercute no mundo inteiro... mas aqui houve quem o chamasse de idiota
Os principais jornais do mundo, portais de notícias e sites de grandes revistas dedicaram matérias especiais sobre o arquiteto brasileiro. Por aqui, O Globo, Folha de São Paulo, Extra, Estado de Minas, Correio Braziliense e Estado de São Paulo publicaram cadernos especiais. Mas circula no twitter, Facebook e blogs uma onda de indignação: a Veja noticiou a morte do arquiteto com um curto e grosso título, reproduzido abaixo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
NÃO ENTENDI ESSE TÍTULO DA VEJA.
POR QUE OFENDER UM HOMEM – SEJA ELE NIEMEYER OU UMA PESSOA COMUM QUALQUER – QUE ESTÁ MORTO E NÃO PODE SE DEFENDER? OU É COVARDIA OU É RECURSO EDITORIAL PARA CRIAR POLÊMICA E VENDER MAIS. DE QALQUER MANEIRA É UMA COVARDIA.
Homenagens bonitas. A Veja destoa, quanta agressividade.
Nenhuma surpresa nessa forma como a Veja noticiou a morte de Niemeyer. É uzeiro e vezeiro. Salve, Niemeyer que está acima dessa mediocridade
Niemeyer é maior do que esses imbecis
Postar um comentário