Jornalismo, mídia social, TV, streaming, opinião, humor, variedades, publicidade, fotografia, cultura e memórias da imprensa. ANO XVI. E, desde junho de 2009, um espaço coletivo para opiniões diversas e expansão on line do livro "Aconteceu na Manchete, as histórias que ninguém contou", com casos e fotos dos bastidores das redações. Opiniões veiculadas e assinadas são de responsabilidade dos seus autores. Este blog não veicula material jornalístico gerado por inteligência artificial.
sábado, 1 de dezembro de 2012
Marketing engarrafado em clima de Copa das Confederações...
por JJcomunic
Enquanto a Fifa conclui o sorteio das chaves da Copa das Confederações, a Coca-Cola, uma das patrocinadoras da Copa do Mundo de 2014, lança série de garrafas para homenagear as cidades-sede: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Brasília, Recife e Salvador. As garrafas estavam expostas no Palácio das Convenções do Anhembi, onde os cartolas definiram a tabela do torneio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário