por O.V.Pochê
Ernesto Araújo está na revista bolsonarista ironicamente chamada de A Verdade. A publicação é ligada ao site Jornal da Cidade on line, condenado por publicação de notícias falsas. Na capa, o discípulo de Olavo de Carvalho, o guru aparece como um 007 a serviço da ultradireita e pronto para combater o globalismo, segundo ele uma ideologia anticristã.
Virou a piada da web. E, segundo o UOL, também virou chacota nas internas dos diplomatas do Itamaraty.
A ideia pode reder. A Verdade pode ter dado início a uma série de capas. Talvez inspiradas nos vilões dos quadrinhos e do cinema.
Atenção fotógrafo das capas da revista A Verdade. O general Heleno pode ser o Duende Verde na próxima edição; Pazuello fica bem de Dr. Octopus; Ricardo Salles posa de Demolidor; Bolsonaro é o Loki ou o Rei do Crime; Bia Kicis vai bem bem de Maria Tifoide.
3 comentários:
A política brasileira esta muito complicada. A "esquerda " parece que está sem rumo e sem projeto, enquanto isso o atual presidente vai faturando eleitores, e já é chamado de " Mito ". por eles. Se a esquerda apresentar um projeto de governo, com meus 90 anos, voltarei a votar para acabar com essa geração de " terraplanistas ", idiotizados por um falso proveta, que de um pais distante, dita regras para políticos imbecís que tomaram o poder – atrás do voto – mas estão no poder e sem competência para exerce–lo. Com essa politica atual de governo, esse brasil retrocederá 100 anos.
A capa da revista bolsonara usa elementos do logo do 007 e o título (Pravda, em russo), do jornal do PC soviético, fiel à tese terraplanista de que o nazismo é uma forma de comunismo...
Não tem condição nem de ser síndico do prédio da TFP
Postar um comentário