quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Ponte para o futuro: Jorge Bastos Moreno, amigo de Temer, será homem forte da “Nova CBN”


(do SRzd))
O colunista de “O Globo” Jorge Bastos Moreno, amigo pessoal do presidente Michel Temer, será o homem forte da programação da “Nova CBN”, após a sequência de demissões ocorridas nesta segunda-feira(6). Ele está fazendo vários pilotos e a direção aposta no seu bom humor e no seu relacionamento com o Planalto para elevar a audiência diante do sucesso avassalador da BandNews, que tem em Ricardo Boechat seu principal âncora.

Uma fonte disse ao SRzd que “o realinhamento de nomes e programação fazem parte de um projeto nacional que objetiva apoiar o atual governo federal e preparar o terreno para a disputa de 2018”. O afastamento de apresentadores, narradores e jornalistas é porque eles não estavam no perfil que será adotado daqui para frente.

O comunicador Antonio Carlos, da Rádio Globo, líder de audiência no seu horário no Rio de Janeiro, é outro nome que se fortalece com as mudanças. A confirmação disso é que seu programa, esta semana, passará a ser nacional para toda a rede de rádio do Grupo Globo e afiliadas.


2 comentários:

Corrêa disse...

Jornalismo isento é isso aí

J.A.Barros disse...

Será que foi ele que demitiu a Leda Nagle?