quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Cartola agride jornalista



O ex-presidente do Internacional de Porto Alegre, Fernando Miranda, mandou o braço no jornalista Julio Ribeiro durante uma "mesa-redonda" no programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV.
Ribeiro criticou a politicagem dos clubes que, segundo ele, foi um dos motivos para o rebaixamento do Inter. O jornalista foi chamado de "babaca" e reagiu: "babaca é tu, que está há meia hora falando eu, eu, eu, eu, e acha que o Internacional começou contigo". A tréplica foi um soco. VEJA O VÍDEO AQUI.

A Ulbra TV divulgou uma nota sobre o incidente no programa "Cadeira Cativa". 
"A direção da Ulbra TV vem a público repudiar e lamentar o ocorrido durante a transmissão do programa Cadeira Cativa, por volta das 19h30min do dia 12 de dezembro de 2016. A emissora reprova esse episódio e reforça seu compromisso com os telespectadores para entreter, educar e formar.
Lembramos que o programa é veiculado ao vivo, sem possibilidade de edição do conteúdo que acontece em tempo real. Tão logo a agressão ocorreu, a transmissão foi interrompida pelo diretor de imagem, como mostram os vídeos que circulam pelas redes.
Ressaltando nosso compromisso com a verdade dos fatos, o programa será disponibilizado às demais emissoras na forma como foi gravado.
Cordialmente.
Valter Kuchenbecker
Diretor Geral Ulbra TV"

Nenhum comentário: